10 de setembro de 2005

ah...sei lá!

minha imagem
hoje
não concordou comigo

acordei sóbrio
me olhando bêbado
no espelho do banheiro

então sorri
ou gargalhei
não sei

mas a imagem dramática
apenas piscava estarrecida

havia vida acumulada
nas olheiras
que eu sabia que não tinha

havia um ter
que eu nunca tivera
e uma cicatriz
mal dissimulada
no canto do olho
que me tornava
completo desconhecido

me cumprimentei
cordialmente
pelo dia recém surgido
e fui dormir aturdido

_______________________________________________________

todos os dias
quando saio do meu caminho
encontro uma raposa
e a raposa me diz
engano seu
pois já não há mais raposas

então pensamos coletivamente
eu e meus botões
deve ser a verdade
porque raposas não falam

como é tediosa minha anormalidade


___________________________________________________________

Poema de uma noite inteira


Passo a noite como
um ferro à carvão
do tempo de minha avó

espanto mosquitos
com os gestos
de um louco sóbrio

as vezes me imagino dançando
em boates estranhas
com pessoas ímpares
que não conheço

bebo meu próprio suor
esperando sentir outro gosto

espero os vizinhos dormirem
para sentir
a familiaridade de seus roncos

o rosto que vejo no espelho
emoldura olheiras
velhas conhecidas
amassadas de outros tempos

passo a noite com(o)
um ferro antigo
engomo com chicletes...
bolas!
__________________________________
AGORA QUE FIZ 40...

testamento:

Aos amigos deixo a decisão do que fazer com o que não escrevi.
Tudo aquilo que neguei existe em mim; de forma negativa, mas existe.
(subentendam-me:tudo aquilo que eu não disse, não disse mesmo.
O que não neguei ainda, falta negar; é este, uma parte do meu legado.
(As negonas - que negam - não são obra minha).
Aos amigos ímpares, ofereço pares e vice-e-versa.
Mas os pares oferecidos deverão ser geometricamente compatíveis.
Vice-e-versa os complementará em tudo que é necessário ao trio.
nas noites quentes de verão, alguém deverá se lembrar de mim com saudades.
Façam-no calar-se a mordidas pelo-a-mor-de-deus.
O mais é só cerveja,
cerveja e umas fodinhas...

Um comentário:

ColinKlinkert disse...

"Always On" Wireless Network Coming Soon to Your Building?
Interesting story about how a children's hospital in Chicago is working with an in-building wireless system that essentially melds together two-way radio, public-safety radio, paging, WiFi, and cellular ...
My affiliate site:free email