25 de fevereiro de 2016

Capitu é quase negra e tem um olhar de esquerda, meio enviesado. Logo, Capitu é petista. Logo, mais, Capitu traiu Bentinho!
Machado, certamente, never more, nos perdoará se não a devolvemos à Havana, de onde nunca deveria ter saído.
E, muito menos, ainda, não será conivente com aqueles que, sendo pais ou professores, não punirem muito severamente àqueles menores, dos dezoito aos dezesseis, que a creditaram inocente. Ou, ainda, mais, que ousaram não se posicionar dentro da dubiedade, ou acreditar na dúvida, ou dizer que não era importante.
Pensaram o que? Que o corpo dela lhe pertencia? Que seu leito podia ser socializado? Que poderia abortar o filho? Que o segredo poderia ser mantido? Que ela independia de Bentinho?!?
Estamos nos dezoito/dezenove e é petismo ou Morte! A outra opção não leva nome de nada, nada crê a não ser no binário. Acaba nada sendo. Mas é.
Prova de que a maçã era, na verdade, uma jaca e a cabeça do pobre Newton foi propositalmente destruída pelo PT. Tava na Vejjja, eu vi.
Shakespeare, pai do pensamento contemporâneo, vaticinou pela boca de Hamleto: - Tupi or not tupi that's the question!
Macunaima, partidário e fundador, respondeu amuado: - Aí que preguiça!
E não se oPTou, até que o pensamento fosse petrificado.
Em dois reside a bênção e a salvação. Só dois salva!!! Três é demais. É muito francês. Nonada.
Você sabia que olhar para trás e ver generais de cinco estrelas, justifica de verdade, o pensamento??
Pensar diferente de tudo, contrariando Quincas Berro D'agua; impossível! Ou se é, ou não.
Capitu também é o boi voador. Olhar de esguelha... Com tetas gigantes de pátria esfarrapada, meio boi mamão, meio vaca de presépio. Farrapos no pensamento, farrapos de independência.
Pária é só a pátria sem tesão. E sem tesão não há solução.
"Porque o sabiá não gosta de palmeiras? Perguntou o menino alviverde, assustado.
Resposta de palavras cruzadas (com as letras contadas perfeitamente): - Você sabia que o sabiá é do PT e sabia assobiar?! Aliás, sabia o sabiá de tudo... Inclusive onde guardava Capitu o seu veneno.
Pois, não foi ela que fez Branca de Neve trair os anões com o príncipe?!? Desejo de poder... Por isso os militares são necessários. Pra acabar com a bagunça, a arruaça, os esquerdos e os direitos. Haverá só Capitu e sua feia traição.
E quem pensa diferente que se mude.
Ame-o e deixe - o... - Aquí e agora, rapazes! Aqui e agora!! Dizia o mainá, entre as folhagens da utopia.
Não criticar Capitu para não dar munição a Bentinho, não criticar Bentinho para não dar carta branca ao PT de Capitu. E não importa se não te satisfaz o torto e o direito. Machado que se f*....
É assim. Na pátria educadora, sabiá só conta até dois...
Você é ou não é, Zé Zé ?

Nenhum comentário: